>23

                    MAIORES DE 23 ANOS

   Podem candidatar-se a este concurso especial os titulares das provas especialmente adequadas destinadas a avaliar a capacidade para a frequência do ensino superior dos maiores de 23 anos.
   Podem inscrever-se para a realização destas provas os candidatos que completem 23 anos até ao dia 31 de Dezembro do ano que antecede a realização das mesmas e que não sejam titulares da habilitação de acesso ao ensino superior (considera-se titular da habilitação de acesso aquele/a que tiver realizado e obtido aprovação nas provas de ingresso fixadas para o curso no qual pretende ingressar).
   A candidatura é apresentada na instituição de ensino superior na qual foram realizadas as provas. As condições a satisfazer para a candidatura, os critérios de seleção e o número de vagas são fixados por cada instituição do ensino superior.
             
   O Ginásio da Educação DAVINCI de Guimarães dispõe de um serviço de preparação para exames para maiores de 23 anos, que visa dotar os candidatos de competências que lhes permitam realizar os exames com sucesso. Damos apoio também na elaboração curricular bem como na preparação para a entrevista. Se pretende receber mais informações sobre este serviço visite-nos pessoalmente ou através do nosso site. Consulte-nos atempadamente para obtenção de bons resultados que lhe permitam aceder com sucesso ao Ensino Superior!  Experimente, a 1ª aula é grátis!



   Aceda ao site da DGES (Direção-Geral do Ensino Superior) e consulte os regulamentos das provas das diferentes instituições de ensino superior, bem como a legislação referente aos concursos especiais.

Informações específicas de estabelecimentos de Ensino Superior

UNIVERSIDADE DO MINHO (Braga e Guimarães)
   Consulte toda a informação atualizada AQUI.
   Informações para as provas de 2014 e provas do ano anterior.

   Consulte toda a informação atualizada AQUI.

   Consulte toda a informação atualizada AQUI e AQUI.
   Informações e provas dos anos anteriores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua participação.